SEVERIDADE DA MANCHA FOLIAR DE DIPLODIA (Stenocarpella macrospora) E SUA RELAÇÃO COM A INCIDÊNCIA DO PATÓGENO E A GERMINAÇÃO, EM GRÃOS DE HÍBRIDOS COMERCIAIS E EXPERIMENTAIS DE MILHO (Zea mays L.)
DOI:
https://doi.org/10.18512/1980-6477/rbms.v7n02p%25pPalavras-chave:
Diplodia macrospora, sanidade, severidade.Resumo
Downloads
Publicado
21-05-2010
Como Citar
GRANDIS, A., GRAVENA, J. C., MORAES, M. H. D. D., BRUNELLI, K. R., MENTEN, J. O. M., SOBRINHO, C. A., MATIELLO, R. R., CARVALHO, R. V., & PAVANI, J. D. (2010). SEVERIDADE DA MANCHA FOLIAR DE DIPLODIA (Stenocarpella macrospora) E SUA RELAÇÃO COM A INCIDÊNCIA DO PATÓGENO E A GERMINAÇÃO, EM GRÃOS DE HÍBRIDOS COMERCIAIS E EXPERIMENTAIS DE MILHO (Zea mays L.). REVISTA BRASILEIRA DE MILHO E SORGO, 7(02). https://doi.org/10.18512/1980-6477/rbms.v7n02p%p
Edição
Seção
Artigos Cientificos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado